segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

SEMEANDO TROVAS


 

Recebi do trovador Jessé Nascimento - UBT - ANGRA DOS REIS, o livreto SEMEANDO TROVAS e um CALENDÁRIO DE TROVAS - 2024, pelo que agradeço. 


De SEMEANDO TROVAS - colhidas ao acaso:

É muito triste viver

sem saber porque nasceu,

mais triste ainda é morrer

sem saber porque viveu.

Sebastião Isidro de Araújo


Na vanguarda nós estamos,

com muita seriedade.

Um contngente formamos,

na luta por liberdade.

Érico da Fonseca


Na revoada de sonhos,

meu coração viajou,

percorri muitos caminhos,

para chegar onde estou.

Maria José Moreira Dias


Deus, a mim, deu a ventura

de morar em frente ao mar...

Envolver-me na candura

do abraço d'agua a chorar!

Silvia Alice de Carvalho Soares


Não adormeças teus sonhos,

não os esqueças jamais;

os dias são mais risonhos

pra aqueles que sonham mais.

Jessé Nascimento


Triste som, longe ecoava,

em harmonia sonora,

a saudade que chorava,

lembrando os tempos de outrora...

Maria Helena U. Campos da Fonseca


O livro traz esperança,

emoção, conhecimento,

aos olhos de uma criança,

ele traz contentamento.

Eliana Costa da Rosa José


Caindo a chuva serena

vem molhar a plantação

alegria muito plena

faz feliz meu coração.

Lélia Miguel Moreira de Lima


Um fagueiro beija-flor

veio lépido beijar-me,

brindou-me com tanto amor

que me entreguei a seu charme.

Neusa Aparecida Moreira Maia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário