sábado, 4 de novembro de 2023

EU TE AGRADEÇO

 



EU TE AGRADEÇO

Jonathas Braga


Senhor, eu te agradeço a vida que me deste,

o ar que respiro, o sol e o céu cheio de estrelas,

os pássaros que estão cantando, alegres, pelas campinas a florir, no mundo que fizeste. 


Eu te agradeço a luz que os píncaros reveste

de cores que ninguém pudera concebê-las, 

e as fontes de cristal que sempre sonho vê-las

sussurrando canções que tu lhes compuseste. 


Eu te agradeço o riso inocente das crianças,

que semeiam na terra alegres esperanças,

enchendo os corações de cânticos de amor...


Eu te agradeço a paz que me consola e anima,

e tudo quanto é bom e que me vem de cima,

de onde me vês aqui, por onde quer que eu for.


(LIVRO " O CÂNTARO JUNTO À FONTE")

(FOCALIZADO EM MEU LIVRO "FAGULHAS", PÁGINAS 82/84)

Nenhum comentário:

Postar um comentário