sábado, 31 de agosto de 2024

NOTA DE AGRADECIMENTO - FILEMON MARTINS

 




NOTA DE AGRADECIMENTO


Depois de 42 dias internado no Hospital Nipo Brasileiro, quando me submeti a uma cirurgia de coluna um tanto delicada que durou de 7 a 8h, foram colocados, segundo o médico cirurgião, 11 pinos para dar sustentação às vértebras, tive alta, digamos condicional, porque estou em casa com acompanhamento do Home Care tomando medicação até 14 de outubro/24. Recebo também semanalmente a visita de um enfermeiro, um médico a cada 15 ou 20 dias e segunda, quarta e sexta-feira a visita de uma fisioterapeuta para exercícios.

Assim, quero agradecer as orações de todos os familiares, parentes e amigos que formaram uma corrente de fé em torno do meu nome e tenho certeza de que Deus ouviu as nossas preces.

Registro aqui uma gratidão especial à equipe médica do hospital, 4 médicos ortopedistas, 1 infectologista e um médico geral que todos os dias me visitava para saber como estava o paciente. Além destes, há também a equipe de técnicos e enfermeiros que estiveram comigo noite e dia, bem assim o pessoal da cozinha, nutricionista e também da limpeza que lá passaram nestes dias doloridos que lá fiquei. 

A todos, muitíssimo obrigado!

Agora é um dia de cada vez, com uma pitada de paciência.

Filemon Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário