terça-feira, 2 de abril de 2024

BAÚ DE TROVAS 82 - SINGRANDO HORIZONTES

 





BAÚ DE TROVAS 82 – SINGRANDO HORIZONTES 


Nessa roupa provocante,

chamando a atenção do povo,

você fica semelhante

àquela tal... que põe ovo!

Eliana Palma

= = = = = = = = = 

A página amarelada

de um álbum, quase esquecido,

tem a lembrança velada...

De tanto tempo perdido.

Elisa Alderani

= = = = = = = = = 

Tantas vezes hei sofrido,

que desta vez conheci

que tudo ficou perdido

nas mãos em que me feri.

Emiliano Perneta

= = = = = = = = = 

Velha ponte do caminho

nossa história é parecida:

- Suportamos de mansinho

tantas pisadas na vida!!!

Ercy Maria Marques de Faria

= = = = = = = = = 

Longe de mim, ó tristeza...

Pinto o cinza como esteta,

da vida fruo a beleza:

- Sorte minha ser poeta!

Éstia Baptista Lima

= = = = = = = = = 

Partiste sem um aceno,

multiplicando meus ais.

Não quis teu mundo pequeno

meu sonho grande demais.

Eugênia Maria Rodrigues

= = = = = = = = = 

No mar revolto da vida,

sou uma pobre jangada

que sem barqueiro, perdida,

chega à praia destroçada!

Eugênio Carvalho Júnior

= = = = = = = = = 

Vemos Deus em todo canto;

no céu, na terra, no mar...

jamais é visto, no entanto,

por quem não quer enxergar!

Eugênio de Freitas

= = = = = = = = = 

Fácil falar em ternura,

quando se trata de amor...

Difícil é, na amargura,

ser terno, dentro da dor...

Eugênio Morato

= = = = = = = = = 

Ama a vida, simplesmente,

sem disfarce em seu caminho...

Quem ama a vida não sente

a dor de viver sozinho!

Eva Garcia

= = = = = = = = = 



Nenhum comentário:

Postar um comentário