terça-feira, 24 de outubro de 2023

PENSANDO COM MEUS BOTÕES

 



PENSANDO COM MEUS BOTÕES

Robson de Sousa Martins



Estou em constante pensamento comigo mesmo

Desejo chegar a grandes conclusões

Analiso o passado e planejo o futuro

Pensando com meus botões.


Nesta grande análise do passado,

A vida retrocede em minha mente.

Tantos episódios... Acontecimentos,

Passando tão rapidamente.


E agora, planejando o futuro,

Vejo grandes possibilidades,

Iluminando o que antes era escuro.


Ao fim desta reflexão, acordo na realidade.

Do passado tenho saudade

E do futuro, ansiedade.


SOBRE O AUTOR:

ROBSON DE SOUSA MARTINS nasceu em São Paulo 02/08/1978, mas é filho de dois ipupiarenses natos, GUTEMBERG RIBEIRO MARTINS (falecido) e CLEONICE RIBEIRO DE SOUSA MARTINS.

É MBA em Desenvolvimento de Aplicações Corporativas Java/SOA pela FIAP/SP e Técnico Eletrônico pelo Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo (LAO/SP).

Atua como Analista de Desenvolvimento de Software Sênior na Flextronics Instituto de Tecnologia (Flex/FIT), e como Professor Universitário na Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens).

Trabalhou em diversas empresas, como SERPRO, Alstom, LSI-USP, Ragtech, Esys Colibri, dentre outras.

Escreveu e publicou nas redes sociais muitos versos, como estes: CIDADE DO AMOR – É uma pequena cidade que a mim veio encantar. Simplicidade e carinho neste lugar fui encontrar. Uma localidade pacata, sem violência ou poluição. A humildade do seu povo encantou meu coração. Seus habitantes são amigáveis, me admira tanta hospitalidade. Neste momento eu pergunto: qual o nome dessa cidade? IPUPIARA é a cidade: não há igual lugar. Foi neste município que aprendi a amar.


Página Pessoal: robsonmartins.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário