quarta-feira, 25 de outubro de 2023

FASCINAR NO OLHAR

 


FASCINAR NO OLHAR
Robson Martins
  

Olhos que não servem apenas para ver, enxergar.
Olhos que estão para falar, se expressar.
Olhar que cativa no envolver.
Para amar, basta o Olhar.

Olhar para admirar.
Olhar para encantar.
Olhar para dizer.
Olhar para alegrar.
Olhar para viver.

Viver sem o Olhar:
Desanimar e perecer.
Ser feliz e se alegrar:
Nos teus Olhos, realizar.

SOBRE O AUTOR:
ROBSON DE SOUSA MARTINS nasceu em São Paulo 02/08/1978, mas é filho de dois ipupiarenses natos, GUTEMBERG RIBEIRO MARTINS (falecido) e CLEONICE RIBEIRO DE SOUSA MARTINS.
É MBA em Desenvolvimento de Aplicações Corporativas Java/SOA pela FIAP/SP e Técnico Eletrônico pelo Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo (LAO/SP).
Atua como Analista de Desenvolvimento de Software Sênior na Flextronics Instituto de Tecnologia (Flex/FIT), e como Professor Universitário na Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens).
Trabalhou em diversas empresas, como SERPRO, Alstom, LSI-USP, Ragtech, Esys Colibri, dentre outras.
Escreveu e publicou nas redes sociais muitos versos, como estes: CIDADE DO AMOR – É uma pequena cidade que a mim veio encantar. Simplicidade e carinho neste lugar fui encontrar. Uma localidade pacata, sem violência ou poluição. A humildade do seu povo encantou meu coração. Seus habitantes são amigáveis, me admira tanta hospitalidade. Neste momento eu pergunto: qual o nome dessa cidade? IPUPIARA é a cidade: não há igual lugar. Foi neste município que aprendi a amar.

Página Pessoal: robsonmartins.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário