quinta-feira, 19 de outubro de 2023

DIALOGANDO COM A SOLIDÃO

 



DIALOGANDO COM A SOLIDÃO

Teka Nascimento


 

Não quero mais viver com a solidão...

e ela que insiste em ficar....

Mas meu coração decidiu

Com ela não mais falar....


Sabe, Solidão...

você me acompanhou por algum tempo.

Dividi com você minhas mágoas,

Te agradeço, mais segue seu caminho.


Hoje quero deixar meu coração aberto

Aquecido por um grande amor

Meus olhos brilhando ao sentir o seu calor

e você solidão não deve ficar....


Dizem que a solidão vive na alma do poeta

Não quero você incrustada na minha...

A alma do poeta vide de ilusão

E não será você solidão

que irá viver na minha.


Tenho sonhos de amor e ternura

e viverei esses sonhos

Agora...

vai solidão para bem longe!!!!

Pois estou amando...

Quero viver esse sonho...

um grande e encantado

sonho de amor!!!


16/07/2006


(FONTE AVBAP - VIA E-MAIL) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário