terça-feira, 13 de junho de 2023

AS PEGADAS DOS MEUS PASSOS

 



(1 - FOTO DA INTERNET)
(2 - FOTO CAPA DO LIVRO DE J.MARCOS B.)

AS PEGADAS DOS MEUS PASSOS 
J. MARCOS B.

Andei por lá e por aqui...
Andei lúcido, mas muitas vezes perdido. Sim, andei. Andei e meus passos deixaram pegadas sobre a superfície tênue e irregular do destino. Muitas e muitas vezes tive o peito dilacerado e hoje coleciono cicatrizes.
As pegadas dos meus passos ora refletem equilíbrio, ora refletem inconformismo, ora refletem puro instinto. Ecos do passado que até hoje ainda reverberam latente dentro de mim... em uma das mãos emoção, na outra razão e ambas são grilhões.
Andei acompanhado, andei só e muitas e muitas vezes apenas o desespero andou ao meu lado...
Sim, sim, andei por lá e por aqui... exposto a todo tipo de sorte e também as intempéries do tempo. Sob os meus pés decisões sobre os meus ombros, consequências...
Sim, andei por lá e por aqui... muitas vezes lúcido, mas muitas e muitas vezes totalmente confuso, cheio de dúvidas, perdido.
Algumas batalhas venci, algumas batalhas deixei passar outras simplesmente perdi... mas não deixei de continuar, não deixei de lutar, não deixei de seguir... não perdi a oportunidade de chorar nem tão pouco a de sorrir.

SOBRE O AUTOR:
J. Marcos B. nasceu em Paulista, Pernambuco. Apaixonado por música, cinema e literatura.
Ao se mudar para São Vicente, na Baixada Santista em 1996, tornou-se Bacharel em Ciência da Computação pela FATEC - Faculdade de Ciência e Tecnologia de São Vicente.
Escreve Artigos, Contos e Crônicas. Autor do livro CONTOS & MEMÓRIAS, publicado pela CHIADO - books em 2021, São Paulo.
Mantém nas redes sociais (Facebook) os blogs - cultfilmica.blogspot.com - onde edita um verdadeiro guia de bons filmes, com informações e dicas sobre a Sétima Arte, além do Blog -  RMBS ROCK, onde ensina, comenta sobre Bandas, Cantores, Literatura, escritores com publicação de contos, textos de autores da região e também de outras plagas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário