sábado, 2 de março de 2024

A MINHA BÍBLIA

 



A MINHA BÍBLIA 

"Quando ante Deus vos mostrardes tereis um livro na mão." 

Castro Alves 


Gióia Júnior


Quando chegar ao fim, momento em que se viaja... 

na escuridão da noite eu te verei, centelha 

que encaminha e conduz e conforta e encoraja 

e orienta e acalma e avisa e estimula e aconselha. 


A tua capa gasta está ficando velha 

e outra encadernação melhor talvez não haja. 

A tua cor amiga, a tua cor vermelha 

do sangue de Jesus me anima e me encoraja. 


Quando chegar ao fim, na hora em que anoiteça, 

deixai-a descansar sob a minha cabeça, 

velha bússola exata a me apontar o Norte! 


Jamais tireis de mim essa Bíblia querida 

que meu sustento foi durante toda a vida 

e que será meu guia até depois da morte!


(ORAÇÕES DO COTIDIANO, VERSÃO DIGITAL ENVIADA PELO AMIGO SAMMIS REACHERS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário