terça-feira, 14 de novembro de 2023

DEUS É O SENHOR

 


DEUS É O SENHOR
Joaquim Rodrigues de Novais

Ainda que o exército se acampe contra mim
meu coração não temerá, buscarei o Senhor
 O qual enviou-me um professor, poeta e escritor, 
sim, o nome dele, Filemon Francisco Martins.

Se o inimigo tentar me parar não vai conseguir
porque Deus é grande e poderoso 
e sem demora vai agir.

Pode ser um plano Dele 
já deu para ver, apesar das minhas falhas 
com Deus hei de vencer 
e continuar a escrever   
poemas, versos e poesias, com amor e alegria 
com redobrada esperança no Amanhã.

Nem tente me interromper, 
não vou parar de escrever 
porque reconheço que Jesus Cristo 
é o filho de Deus que está vivo 
pela força do poder do amor, 
Ele sabe quem sou eu e como sou 
Ele é o grande Pai e sempre será
Nosso Deus e Senhor.
     
IPUPIARA, 11/11/2023 
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário