sábado, 9 de dezembro de 2023

TROVAS DE ELIANA COSTA DA ROSA TOSI

 




(Recebi do ilustre trovador Jessé Nascimento, o livro SEMENTES POÉTICAS, com a participação de 9 autores, todos filiados à UBT - ANGRA DOS REIS. Vamos divulgar alguns trabalhos, hoje publicando trovas de Eliana Costa da Rosa Tosi).

 

TROVAS DE ELIANA COSTA DA ROSA TOSI

 

 Às vezes fico saudosa

ao lembrar da minha infância,

comia frutas gostosas

no pomar da minha estância.

 

A chuva já vem caindo,

lá vem ela bem depressa,

vai lavando o meu caminho,

mas não tenho muita pressa.

 

Foi nesse belo recanto,

que vivi um grande amor,

mas lembro com desencanto

quando virou dissabor.

 

Eu vou com minha canoa

cortando o meu velho mar,

com memória muito boa,

tenho história pra contar.

 

No meu peito uma canção

nas mãos o meu violino.

Minha alma, só emoção

de tocar com grande afino.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário