sábado, 7 de outubro de 2023

ESCADA DE TROVAS

 




INFORMAÇÃO: 

A Escada de Trovas AS VOLTAS DO TEMPO foi escrita em parceria com a poetisa LILIAN MAIAL, autora também da trova MÃE, acho que na época do prefacio.net num bate-bola gratificante com Filemon Martins. 



“O TEMPO BRINCA DE RODA, 

GIRANDO AS HORAS DO DIA. 

SE A VIDA NÃO SE INCOMODA, 

POR QUE ME INCOMODARIA?” (Lílian Maial) 


SUBINDO: 

“Por que me incomodaria?” 

Se o tempo nada perdoa? 

Melhor curtir a alegria 

levando a vida na boa. (Filemon Martins) 


Se a vida não se incomoda, 

que o tempo passe voando, 

à espera da tua volta 

eu levo a vida planando. (Lílian Maial) 


“Girando as horas do dia” 

minha vida vai passando, 

mas quero agora a harmonia 

que me faz viver sonhando. (Filemon Martins) 


O tempo brinca de roda, 

engana a dor e a paixão. 

Meu peito fora de moda, 

só bate o teu carrilhão. (Lílian Maial)


Nenhum comentário:

Postar um comentário