quarta-feira, 29 de maio de 2024

TROVAS DE AMOR

 


                                            (FOTO DA PRIMA LALINHA, IPUPIARA, BAHIA)


TROVAS DE AMOR


Quem fala de nós, não sabe,

que esta ternura interior

que nos une,  já nem cabe

na simples palavra Amor...

         Izo Goldman


Quero ser livre, é verdade.

Entretanto, os olhos meus,

vivem minha liberdade

na prisão dos olhos teus!

         Lilinha Fernandes


Se morta eu tiver desejos,

hei de pedir ao meu Deus

para vir cobrar-te os beijos

que por direito eram meus...

         Benedita de Melo


Se crês, amor, que é pecado,

o calor dos meus abraços,

quero remi-lo, pregado

na rósea cruz dos teus braços!

         Erasmo Silva


(Do livro livro “Mil Trovas de Amor e saudade”, páginas 74/77)

Nenhum comentário:

Postar um comentário